domingo, 13 de junho de 2010

Dicas para colar na prova da escola!




1- Faça sua cola digitada ou em letra de forma legível, nada do que um esforço a mais para na hora não ter nenhuma dificuldade na leitura.

2- Procure cortar as sobras do papel, tente diminuir ao máximo, quanto menor mais discreto.

3- Camisa de frio pode auxiliar se estiver jogada em cima das pernas para tapar melhor a cola.

4- Tente nunca colar dos colegas do lado, somente dos da frente e de trás.

5- Não sente do lado de pessoas extrovertidas, não é raro os casos de colegas que denunciam os outros sem querer fazendo gracinha ou rindo de sua atitude.

6- Tente fazer um super resumo da matéria e economize o quanto puder de espaço, o que vale é a informação e não a organização da cola.

7- Sente sempre do lado direito ou esquerdo da sala, sempre ao lado de uma parede e nunca no meio da sala. Por quê? Pois você pode colocar a cola do seu lado, e ela também serve de “escudo”, assim o professor só te vê de um lado e não dos dois como se você sentar no meio.

8- Meninas : Como a grande parte das meninas usam aqueles shortinhos que eu adoro, é possível usar isso a seu favor, fazendo cola nas coxas onde o short dê para tapar.

9- Muitas das escolas hoje utilizam um certo tipo de carteira escolar que pode ajudar e muito para colar na prova, uma delas e á carteira da DESK azul escura onde dá para você escrever de lápis e apagar facilmente, tome cuidado se for branca, o lápis pode destacar muito.

10- Procure reunir um grupo de amigos para facilitar a “cola”, uma boa dica é criar sinais ou gestos para cada letra (caso seja objetiva A, B, C, D, E). Procure fazer uma interação do significado do gesto com a letra exemplo :

A > alguma coisa aê
B > Passar a mão na Barba
C > Colocar a mão na Cabeça
D > Mexer os Dedos
E > Coçar os olhos (Eyes)

6 Comentários:

Dayse Carolina disse...

SALÇDKALÇDKÇF adoreei, pena que a minha época de escola, graças a Deus, acabou ano passado. (:

Meu professor de Física era tão camarada, que ele deixava a gente fazer uma cola de apenas um lado da folha de sulfite, e ainda por cima, ele dava 1,0 de nota para a cola, HAHAHAH :D

Anônimo disse...

já viu alguem filar numa prova de matematica ? ,,, pois é eu filo ,, minha professora particular consegui minhas provas ,, eu respondo,, faço a cola,, prego no meu estojo,, e pronto :)

Anônimo disse...

Adoreii as dicas!! Vou usar elas da proxima vez Vlw aew bjs

Anônimo disse...

hahahah vou fazer isso
hahahhahahah

Anônimo disse...

boa kkkkkkkk vo cola amanhakk!!!!:)

Anônimo disse...

E nois

Postar um comentário